Total de visualizações de página

sábado, 24 de maio de 2014

Mar de Oxigênio


Eu estou no fundo de um mar escuro e frio, onde não a peixes e nem vida, preciso de ar, preciso chegar a superfície.
Eu estou nadando, estou subindo mas esta muito longe, e não importa se eu estou perdendo as forças, preciso de ar, preciso chegar lá.
Por que esta tao escuro e frio? Se estou no mar onde estão os peixes, até que me dou conta de que nunca nadei para a superfície e que sempre estive parada, apenas imaginando como seria, mas ainda preciso de ar, eu preciso.
Vejo as correntes que me seguram, tento me soltar mas elas são de aço, penso que estou lutando para me libertar mas apenas estou a imaginar, mais ainda preciso de ar, eu preciso.
As cicatrizes que não se curaram, agora estão cinzas, as roupas que me sufocavam esquecidas, o ar que queimava os pulmões se dissolvendo, o ar que eu preciso já não nessecito.



Noemí Rocha.

Um comentário: